8 de novembro de 2015

Alguma coisa




Quando Frank Sinatra gravou – Something – do Beatle George Harrison, afirmou para a imprensa internacional que Something é  a mais bela música romântica  dos últimos cinquenta anos. Ele tinha autoridade para declarar algo igual ou próximo disso. Trata-se de uma canção de amor,  e os versos que a acompanham, confirmam par e passo.O consagrado compositor e intérprete o inglês Eric Clapton fez um show póstumo para o autor George Harrison, disponibilizado no You Tube. O poeta escreveu: Alguma coisa em seu sorriso/ ela sabe/ ela  sabe o quanto eu acredito/ que eu não preciso de outro amor. A introdução é limpa, apresentada pela  guitarra desse roqueiro ainda pouco reconhecido pela mídia. As vozes dos outros companheiros da banda formaram  um belo coral. E finaliza numa tradução livre,  como o (im)ponderável: você me pergunta se isso irá tornar-se amor,  eu não sei, eu não sei, vendo de perto pode ser mesmo,  eu não sei, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário